YGOPro Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
YGOPro Brasil

Eventos e torneios.


4 participantes

    Torneio Assault Mode, Área de Desfios

    Srta Say
    Srta Say
    Admin
    Admin


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 21/02/2014
    Idade : 29
    Localização : Em algum lugar

    Torneio Assault Mode, Área de Desfios Empty Torneio Assault Mode, Área de Desfios

    Mensagem por Srta Say Sex Fev 28, 2014 4:25 pm

    Área destinada à desafios livres. Regras de duelos são decididos por vocês, não esquecer de marcar a opção *Dont Check Deck antes de fazer o host no jogo.

    Todos os duelos terão que ter replays salvos e enviados pro meu e-mail

    Hanasayume@gmail.com

    Coloque no título do replay assim: >>>>TAM fulano x ciclano <<<< e no corpo da mensagem do e-mail as apostas feitas, lembrando que pra cada duelo ganho, 10 de dp serão serão creditados aos jogadores. Evitem comentários desnecessários aqui. Duvidas, procurem o tópico de regras neste fórum.





    Torneio Assault Mode, Área de Desfios 149453_368240186570326_527887420_n
    Srta Say
    Srta Say
    Admin
    Admin


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 21/02/2014
    Idade : 29
    Localização : Em algum lugar

    Torneio Assault Mode, Área de Desfios Empty Re: Torneio Assault Mode, Área de Desfios

    Mensagem por Srta Say Sex Fev 28, 2014 8:04 pm

    Aqui tá vazio ;/
    Rei_de_Espadas
    Rei_de_Espadas
    Slifer Vermelho
    Slifer Vermelho


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 23/02/2014
    Idade : 32
    Localização : Dragon Ravine

    Torneio Assault Mode, Área de Desfios Empty Re: Torneio Assault Mode, Área de Desfios

    Mensagem por Rei_de_Espadas Sáb Mar 01, 2014 7:00 pm

    Desafio Diretamente o participante Umi Bakura a um duelo (nada contra, é que só vc estava online enquanto eu to escrevendo esse post)
    valendo 1 estrela numa match duel, pode ser??? espero a resposta até as 17:00 (horário de brasilia)
    vou estar no chat até lá esperando qualquer outro participante que resolver aparecer no chat
    Harukatsu
    Harukatsu
    Slifer Vermelho
    Slifer Vermelho


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 22/02/2014
    Idade : 31

    Torneio Assault Mode, Área de Desfios Empty Re: Torneio Assault Mode, Área de Desfios

    Mensagem por Harukatsu Dom Mar 02, 2014 9:43 pm

    Hoje só o Rei de Espadas On.
    Cadê esse povo...
    avatar
    gigiodark
    Slifer Vermelho
    Slifer Vermelho


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 25/02/2014
    Idade : 33
    Localização : porto alegre/ rgs

    Torneio Assault Mode, Área de Desfios Empty Re: Torneio Assault Mode, Área de Desfios

    Mensagem por gigiodark Seg Mar 03, 2014 1:23 am

    Sayumi, deixa eu ver se entendi direito, para cada replay que enviei pra vc das minhas vitorias, eu ganho 10 DP, é isso?
    avatar
    gigiodark
    Slifer Vermelho
    Slifer Vermelho


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 25/02/2014
    Idade : 33
    Localização : porto alegre/ rgs

    Torneio Assault Mode, Área de Desfios Empty Re: Torneio Assault Mode, Área de Desfios

    Mensagem por gigiodark Seg Mar 03, 2014 1:34 am

    desafio o harukatsu, se ele aceitar, responde com a aposta que vai fazer.
    Harukatsu
    Harukatsu
    Slifer Vermelho
    Slifer Vermelho


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 22/02/2014
    Idade : 31

    Torneio Assault Mode, Área de Desfios Empty Re: Torneio Assault Mode, Área de Desfios

    Mensagem por Harukatsu Seg Mar 03, 2014 1:36 am

    gigiodark escreveu:desafio o harukatsu, se ele aceitar, responde com a aposta que vai  fazer.
     Primeiro eu quero saber quantas estrelas vc tem, pq deveríamos atualizar diariamente e acho que vc não tem 3 com 0 vitórias e 0 derrotas, até pq vc já me venceu uma vez...
    Então antes da minha aposta, tenho que saber o que vc pode apostar
    avatar
    gigiodark
    Slifer Vermelho
    Slifer Vermelho


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 25/02/2014
    Idade : 33
    Localização : porto alegre/ rgs

    Torneio Assault Mode, Área de Desfios Empty Re: Torneio Assault Mode, Área de Desfios

    Mensagem por gigiodark Seg Mar 03, 2014 1:45 am

    tenho 5 estrelas, não se preocupe, pq a sayume esta controlando
    vamos duelar, valendo 1 estrela.
    Harukatsu
    Harukatsu
    Slifer Vermelho
    Slifer Vermelho


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 22/02/2014
    Idade : 31

    Torneio Assault Mode, Área de Desfios Empty Re: Torneio Assault Mode, Área de Desfios

    Mensagem por Harukatsu Seg Mar 03, 2014 4:00 pm

    alguém a fim de duelar?
    Rei_de_Espadas
    Rei_de_Espadas
    Slifer Vermelho
    Slifer Vermelho


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 23/02/2014
    Idade : 32
    Localização : Dragon Ravine

    Torneio Assault Mode, Área de Desfios Empty Re: Torneio Assault Mode, Área de Desfios

    Mensagem por Rei_de_Espadas Seg Mar 03, 2014 7:06 pm

    Venho aqui reclamar e desabafar:
    1- os os tópicos dos jogadores andam desatualizados...
    tem gente que ta vencendo e escondendo suas vitórias e perdendo e ocultando suas derrotas, isso acaba prejudicando quem está analisando os tópicos e procurando adversários de uma maneira BEM injusta.
    2- Eu não sei se é por por causa do carnaval, mas dos supostos 21 participantes, eu vejo apenas 4 ativos,
    o que exatamente aconteceu com o resto dos jogadores??????
    Gastar tempo ficando nesse fórum com uma conta que desconecta sozinha sendo obrigado e sempre ficar relogando já está bem irritante, agora ficar perdendo aqui e ninguém aparecer, além de irritante esta frustante -_-

    Eu espero que o próximo torneio seja mais movimentado....
    avatar
    gigiodark
    Slifer Vermelho
    Slifer Vermelho


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 25/02/2014
    Idade : 33
    Localização : porto alegre/ rgs

    Torneio Assault Mode, Área de Desfios Empty Re: Torneio Assault Mode, Área de Desfios

    Mensagem por gigiodark Seg Mar 03, 2014 10:55 pm

    Eu também tenho reclamações:
    Esse xat é ridículo, vc entra e não tem ninguém lá, aí fica esperando, esperando...Como não tem ninguém para interagir, você é obrigado a ficar inativo, aí fica olhando a tela vazia, ou vai fuçar nos tópicos do site, e então você é DESCONECTADO. Depois , quando entra outro participante no xat, adivinha, não tem ninguém lá porque o próprio xat desconecta os usuários, mesmo eles estando online e logados no site.
    E não é só isso:
    A ideia desse torneio foi maravilhosa, por isso estou participando, mas acontece que é muita coisa para organizar. Jogadores apostam estrelas que não têm, compram com Dps que não possuem, usam decks que não são originalmente seus. Cade os tópicos com as apostas? Tá faltando um mínimo de transparência nisso tudo.
    Percebo que a Sayumi é a única moderadora e que é difícil conciliar isso com os estudos e a vida pessoal, mas pô, ta foda vei.

    Conteúdo patrocinado


    Torneio Assault Mode, Área de Desfios Empty Re: Torneio Assault Mode, Área de Desfios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 8:40 am